BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A história de alguém

sabe aquele dia que muda toda sua vida ? pois é , esse dia para Ana Liz foi 25 de março de 2007 , o dia que ela realmente conheceu Eduardo. Ele parecia ser o garoto "perfeito" gostava das mesmas coisas que ela , eles se entendiam , sem completavam. Eles já tinham se falado antes pois ele era amigo da amiga dela , mas nunca nada de muito importante.
Ela andava pela rua quando viu ele passar do outro lado da rua , olhando mais adiante notou que em um certo ponto daquela avenida eles se encontrariam , mas não se importou nem um pouco parecia que já sabia que aquilo estava pra acontecer , e continuou andando até que viu aquele garoto que estava de boné , quase não dava pra ver seus olhos por causa da sombra o que deixava seu rosto com o ar misterioso e charmozo , ela sorriu e disse "oi" , mas sua voz que quase não saiu , seu estômago estava embrulhado , parecia que não ia conseguir ficar de pé , o coração acelerado , ela não entendia o que estava sentindo , já tinha falado com ele tantas vezes , porque isso agora ? e então como se fossem velhos amigos sentaram e conversaram , ela olhava ele enquanto ele dizia que adorava o mar , que aquilo o fazia se sentir livre  , coisas que quase não fazia parte da vida dela, ela não dizia nada apenas ouvia com atenção e memorizava cada palavra para que depois pudesse lembrar daquele momento. E foi exatamente o que aconteceu , lembrou que juntos eles riram de coisas como uma menina gritando na rua com uma toalha nas costas.
E a cada dia que passava e eles se conheciam mais e mas ela tinha certeza que estava se apaixonado e que era correspondida , e isso a fazia muito feliz , pois a tempos não sentia algo tão forte assim.

isso foi o trecho de uma das minha histórias , logo eu coloco o resto aqui , beeijão <3

4 Pensamentos (l':

Julyana ツ disse...

É linda...
Como seria qualquer coisa que você criasse...
Só queria que pudesse ter sido eu a te incentivar a postá-las...
Mais você nunca falou delas... :'(


Mais tá linda amiga...
Posta o resto???
Por favor!!!!!!!!
Bejãooo ;*

Taii :) disse...

pode deixar que vou posta sim , mas amanhã
prometo !!
beijos

Elaine França disse...

Gostei!!!!!!!!!
muito legal!!!
bjoo

Jimmy, ;D disse...

"uma menina gritando na rua com uma toalha nas costas."
Bom, essa historia eu nao conhecia, HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSA' =/