BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Porque eu só sei que te amo demais ♪

Bem , eu tinha preparado um texto legal pra hoje , mas eu ganhei um poema *--* e ele é tão lindo que resolvi postar aqui. outro dia eu coloco o outro texto espero que gostem tanto quando eu :*



----------------------------------------------------



Tens um riso diferente
Uma gargalhada contagiante
Um humor sempre contente
És bela e apaixonante

Começou como amiga
Logo virou filha
Por muitos chamada de Preta
Thaís, uma menina.

Menina em parte, eu sei
Mas parte notável
Tanto que não me esquecerei
De quando não nos falávamos.

Faltava a alegria que só ela tinha
Faltava a voz que comigo só ria
Faltava o abraço apertado
Faltava ela do meu lado.

Mas voltou pra completar
O vazio que eu havia criado
E agora somos de novo
Pai e filha ... Engraçados.

Te devia esse poema
Mas não o fiz por obrigação
Escrevi-o apenas
Por estares tu, Thaís,
Em meu coração.

Em outras palavras
Te Amo Filhota *-*


Por:Wendell , meu amigo que abre meus olhos para o que não quero ver, que me mostra a verdade até hoje negada, meu pai que me protege , me animar e que me terá  pra sempre ao seu lado , Te amo Paaaaê

4 Pensamentos (l':

Julyana ツ disse...

Ficou muito lindo o poema *-*
Meu filho tem um dom não tem neta? [neta...me senti velha... kpoask'


Te amo gata, pra sempre <3





Bejãoooo ;*

Mariah disse...

que poema lindo *-*

GehMiranda disse...

Que poema lindo² *-*
Adoreiii seu blog amr <3
Tá de parabens fofaa.
To seguindo =)
Depois da uma passadinha lá no Ah! Sei lah!
Beijoo

Amanda Vieira, disse...

Que lindo o poema,
eu sempre quis saber fazer, rs
mas minhas tentativas não são muito legais rs