BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 2 de maio de 2010

o tempo passou e pouca coisa mudou

Durante muito tempo meu mundo giro em torno do seu, hoje não é mais assim apesar que as vezes ele para só pra te apreciar e lembrar que não te têm mais. Você me ensinou a ser forte me derrotando , me deixando onde não desejo que ninguém esteja, mas hoje eu olho pra você e mesmo sentindo uma dor imensa te digo ADEUS um adeus que não sei até quando vai durar, já que nunca dura o suficiente apesar de tudo.não preciso mais acreditar nas suas promessas, e mesmo assim não quero esquece-las e falando de promessas uma noite dessas você me fez prometer que nunca deixaria você morrer em lembranças, saiba que nem se eu quisesse conseguiria. Sim eu ainda te amo , mas vou viver bem com isso cuidando da sua felicidade de longe, porque te ver feliz me faz feliz , torcendo pela sua saúde e sucesso alcançarei meu bem estar.

4 Pensamentos (l':

Julyana ツ disse...

O amor é uma coisa bem diferente...
Como quando, embora frustrado, ele nos dê satisfação simplesmente por ver quem amamos feliz... ;'(



Bejãooo ;*

André Lenz disse...

Muito legal o seu blog, já estou t seguindo..... dá uma passadinha no meu blog...... bjs

Ana Fernandes disse...

que bom que vc gostou,adorei o seu tbm.q tipo de pesquisa no google vc me achou?rs
beijos!

GehMiranda disse...

Enfim como eol sempre digo: o amor é inexplicavel e impossivel de ser entendido! Vlw pelo comentario! smp q voltar fikarei feliz e sempre q der voltarei aki! Beijoo <3