BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 29 de junho de 2010

quando falou comigo depois de meses sem dar sinal de vida meu coração bateu forte, mas naquele momento me recusava a te aceitar de volta, demorei tempo demais me acostumando com a sua ausência e com a dor do buraco em meu peito que jamais conseguira preencher, mas foi quando me disse que precisava de mim que meu mundo se desmoronou em cumplicidade, nada comparado ao aperto no meu coração quando te revi, confesso-te que me faltou o ar e tive que lutar para conter minhas lágrimas ao ver a dor nos seus olhos, o que me fez sentir impotente e não sei se a minha expressão demonstrava tudo que eu sentia, toda a minha vontade de te salvar do mar de sofrimento ao qual você se encontrava, seu olhar vagando o vazio enquanto em sua mente havia uma tempestade de sentimentos, e eu de mãos e pés atadas, e mais uma vez aquela dor que chegava ser física me atingia, eu queria gritar e correr pra te abraçar e dizer que estava tudo bem, mas eu tinha que ser forte, afinal não se trava de nós dois. posso dizer que fiz bem o meu papel, mas não foi o suficiente. nunca foi.

3 Pensamentos (l':

Beke de Sá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beke de Sá disse...

taii, vc descreveu perfeitamenteo que esta acontecendo comigo =X

• Igor Lovato disse...

Gostei =D

Não dá dor e tal , rs
mas do texto em si. =D