BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 3 de outubro de 2010

É incrível como o tempo passa, e eu continuo te tendo em primeiro plano, como minha prioridade. Estou sempre pronta pra correr para seus braços é isso que faço quando te vejo, mas não antes de uma batalha, uma batalha constante com meu interior para não me deixar levar por sentimentos que tanto me fizeram sofrer no passado então eu passo sorrindo fingindo não ligar, só pra depois chorar num canto. Mas não, não dessa vez, hoje vou te amar como se não houvesse amanhã, preparada para te perde quando o sol nascer, quando as lembranças não passarem de imagens soltas em um imaginário insano, só para sorrir antes de dormi.

2 Pensamentos (l':

Beke de Sá disse...

Ahh que coisa BB =/

Mariah disse...

que bonitinho o texto... você tá de parabéns :)