BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Apaixonante solidão - I


Não essa historia não é um romance, nem vai ter um final feliz. Bom .. acho que nem um final terá
Então se quer encontrar felicidade ou amores impossível, vá pra outro lugar, porque aqui não o lerá.

Essa é a minha historia, sua historia, a historia de todos .. a historia de ninguém.

De dia encanta a todos com um sorriso malicioso, não ela não tem um sorriso engênuo! Ela sorrir como quem esperar algo a mais do mundo, mas de noite sozinha ela chora, seu nome? Ana Alice e é sobre ela que vamos falar hoje.

- E ai, vai passar de ano? - repitidas vozes perguntam.
- Isso não é uma opção! - sempre a mesma resposta.

Todo dia é a mesma coisa, já não aguento tal rotina. Antes ainda havia graça em sair pra beber, infringir leis tolas, mas agora tudo não passa de extrema chatice. Aah, tédio.

O telefone toca *trim, trim*

Sempre o mesmo  numero, será que nem isso pode mudar de vez em quando?

- Oi?
- Oi amor, to com saudade. - Eduardo diz.

Sempre essa carencia, esse amor, já não aguento mais esse amor. QUERO MAIS QUE ISSO. Onde está aquela paixão do nosso primeiro mês de namoro? Nem temos tanto tempo juntos e já estamos nós de novo nessa conversa banal, esse lenga - lenga, não, eu não quero mais isso. CHEGA.

- Eduardo acabou
- O que?
- Nós já não existimos mais a muito tempo
- Não brinca assim comigo!
- Não é brincadeira. Adeus.

De volta ao silencio, é estranho como a frieza vem me consumindo, mas hoje vou atrás de perigo, desejo.. paixão!

- Oi. - eu digo, já não tento mais parecer delicada, deixo a mostra meu desejo no olhar e a simplicidade de um sorriso
- Oi, tudo bem? - Ele, bom .. ele ainda finge se importar.
- Tudo. - Não quero saber como ele realmente está, mais conversa banal, aah de novo não! - Vamos sair hoje?

Acho que senti falta disso, do risco de me apaixonar, de ser levada pela atração. Bem ... Caio é uma velha paixão que começou exatamente assim. Com desejo, seguido de paixão e terminando com traição. Mas não uma traição qualquer, do tipo que feri o orgulho mais do que o coração, traição de amigo, não de amante. Ele acabou com todo o laço de confiança existente, mas tudo bem .. na verdade hoje vejo que isso tudo foi só drama.





Bem gente, não é  essa não é uma historia com inicio meio e fim
nada  na nossa vida é assim, umas coisas atropelam as outras e   
aqui não vai ser diferente, logo logo entenderam, enquanto isso 
espero que gostem, e opinem , aah se quiser sugerir alguma 
situação estarei pronta pra ouvi- los, beeeijos ;*

1 Pensamentos (l':

Julyana ツ disse...

A história consegue ser forte, te chocar e te fazer ver que a sua vida é assim SIM!
Adorei *---*



;*