BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 3 de janeiro de 2010

aiin , eu te amo

nossa como se ouve isso hoje em dia . Se estamos amando tanto assim porque ainda a guerra ? Por que ainda a morte sem motivosdizer eu te amo hoje é como se dizer Bom Dia , o eu te amo mesmo perdeu seu significado. Uma pessoa diz que te ama , você acredita e pensar "nossa alguém me ama, tenho com quem contar, alguém esta do meu lado" , mas quando você mais precisa ela não esta ali de verdade.
Com o tempo você passa a não acreditar mais tão fácil assim , e as pessoas continuam dizendo e você olha sorrir , mas pensar "tá bom que eu acredito" e isso se torna um habito e quando percebe já está fazendo isso a mais tempo do que esperava. Ai é quando AQUELA pessoa  aparece , e tudo é tão bom que você até esquece que não deve acreditar tão fácil nas pessoas , e se entrega , apaixona , vive e quando essa pessoa vai embora você se sente sem chão e pensa "nunca mais vou me apaixonar" , "não vou mais me deixar levar por esse sentimento sem fundamento " . E ai , é nesse momento , exatamente ai que AQUELA pessoa aparece, rs
É a vida é assim , entre um eu te amo falsos e um verdadeiros vamos sorrindo e chorando, vivendo e aprendendo , amando e sofrendo.  ;*

6 Pensamentos (l':

Julyana ツ disse...

\o/
Adoro ser a 1ª a comentar em um blog que ajudei a criar *-*
A banalização do EU TE AMO é horrível...
Pois qnd alguem diz de verdade vc nom sabe se deve acreditar :(
P.S: Em mim vc DEVE acreditar...
TE AMO ;P

Taii :) disse...

own' *----* , tb te amo ♥

Anônimo disse...

incrível !
realista !
sincero !
verdadeiro !
foda !
criativo !
- ameei -
(e mais um pouco) ,

Taii :) disse...

rs' obrigada Marii :D

@nataliacerrao disse...

você disse que meu blog era colorido, mas se liga no teu, muuuito foda *--------*'
obrigada por seguir :D também to seguindo o teu!
espero que tenha muito sucesso e que se expresse como desejar no blog, pois o que vale é poder ser você mesma (:
beijos ;* e boa sorte! sz

Jimmy, ;D disse...

Pois eh, existe realmente uma banalizaçao. O que nos resta eh tentar ver se tais sentimentos sao sinceros ou nao, o que nao eh facil, ;s
Bom dia, Thais, *-*
Digo, tiiamo, HUSAHUSAHUSA' ♥
[/eh serio, RUUM' ;P]