BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 2 de janeiro de 2010

Dias escuros

Sabe aquele dia que você simplesmente não quer levantar da cama , parece que está chovendo muito e o céu lá fora esta cinza, o dia esta feio de mais e você se sente mal com aquele dia , sem disposição, com vontade de gritar sem motivo , quer dizer motivo tem , mas é algo que você não quer aceitar ou não consegue entender. Mas você levanta , se olha no espelho e diz : _ NOSSA eu estou horrível. Pois é , esses são os dias escuros.

Pra esses dias , temos tinta (ou auto motivação , chame como quiser) . Bate aquela vontade de fazer diferente , mudar o que esta acontecendo , então você rir e diz :_ Desse jeito não da pra ficar. E você muda , você resgata forçar da onde nem sabia que existia , sorrir mesmo querendo chorar, não abaixa a cabeça , você pega um pincel e muda a cor do seu próprio mundo , joga um vermelho e apaixona - se , um verde mostrando que não vai perder as esperanças, você coloca a cor que acha que merece, mas isso não quer dizer que o cinza que estava ali antes vá sumir pra sempre , porque ele sempre estará ali, debaixo da nova tinta e com o tempo a nova cor vai sumir e ele voltará a aparecer , por isso tenha sempre um pincel por perto ele vai te ajudar quando precisar , mas só quando realmente quiser porque a mudança acontecerá dentro de si. :D

4 Pensamentos (l':

Elaine França disse...

Lindo texto!!!
Amo criatividade e esse talento vc tem!!!
bjooo

Julyana ツ disse...

Amor!!!
Amei o texto *-*
E talvez por eu estar exatamente remodelando[ou pintando ;)] minha vida me identifiquei muito...
Bejãooo...
Te amo!!!

Taii :) disse...

obrigada meninas *o*

Taii :) disse...

fui eu sim amigaa , boiola é tu
sempre ai com as cores (ý
:*