BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 24 de janeiro de 2010

A Via Láctea (Legião Urbana)


Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz...

Mas não me diga isso...
Hoje a tristeza não é passageira
Hoje fiquei com febre a tarde inteira
E quando chegar a noite

Cada estrela parecerá uma lágrima...
Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor...

Mas não me diga isso...
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia, não é?...

Eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim...

E essa febre que não passa e meu sorriso sem graça
Não me dê atenção, mas obrigado por pensar em mim...

2 Pensamentos (l':

Jimmy, ;D [/esse lance de por nome eh chato, u_u"] disse...

Putz, que musica antiga, HUSAHUSAHUSAHUSA'
E bem melancolica, =/
Thaaaaaaaaaaaais, ♥ *o*

Taii :) disse...

Jimmmmmmmy *----*
antiga mesma , nossa e como é melancólica, estava meio triste quando postei ;) [/nem deu pra notar né ? rs'