BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

L '

Recentemente descobri que te amo , mas isso só faz eu me afastar.
Descobri tb que meu mundo sem você fica vazio , mas a festa acabou e só eu estou aqui.
O nada que vem de você parece muito , já que 'alguma coisa' nunca esteve presente.


Subi as escadas e me deparei com um oi vazio que a tempos já estou acostumada a ouvir, sentei na cama e nada era só o que eu ouvia de você e então percebi que o nosso amor nunca seria o bastante e que se continuasse ali só estaria me enganado , então levantei e sai , sem olhar para trás e você nada fez, confesso que sai na esperança de ouvir um 'fique' , mas era tarde demais. Sabia que de longe me olhava, mas era preciso esquecer.

5 Pensamentos (l':

Julyana ツ disse...

Ele não te merece gata!!!
Casa comigo que esse problema acaba ;p

Bejãooo ;*

Taii :) disse...

kkkkkkkkkkkkkkk , caso contigo sempre que quiser amor
mas é só uma história , rs'

beijooos

Julyana ツ disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog, ok?

Bejãooo ;*

KATHY disse...

Liindo o teu blog vç escreve muito bem!

Taii :) disse...

obrigada , valeu mesmo :D