BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A eleição

Dizer que político é corrupto hoje é inútil , todo mundo já sabe. Durante a época de eleição é sempre a mesma coisa , é candidato falando o quanto é responsável e prometendo acabar com o caos, um sorriso encantador e palavras acolhedoras, gente apoiando e dizendo que a melhor coisa que é votar no principal e mais conhecido, isso sem fala que essas mesmas pessoas tentam comprar seu voto e te chamam de traidor idiota por você escolher outro candidato.
Acredite eu só estava falando de eleições pra representante de turma , que na minha opinião é a eleição mais tensa que temos, porque eleger um represente significa que vai ter que aturar aquela pessoa todos os dias dando um de  dono do pedaço, ouvir sermão por coisas que você nem sabia que existia, você ve aquela pessoa que tu ta cansado de conhecer e saber que ela não presta dizendo com um sorriso falso que é responsável e modesto (na minha opinião depois que uma pessoa se elogia ela deixa a modéstia de lado), mas enfim o pior é que o infeliz manda seus comparsas andarem a sala toda intimando as pessoas a votarem nele e mesmo assim ele não ganha e como todo mal perdedor começa a falar besteiras , fala que o representante eleito não é bom pra a turma e que a ex-representante já fez besteiras o suficiente até irritar alguém como eu, que na verdade nunca participa dessas coisas, me estressaram até eu abrir a minha boca , boca que nunca expõem a realidade antes de ser provocada, mas no final boca que se cala para não arrumar mais confusão.
A eleição terminou de tal forma a menina que faz parte da panelinha que "toma conta" da turma ganhou e a verdadeira responsável que teve que brigar pela turma quando foi preciso ficou como vice , mas é sempre assim , né ?!

minha querida vice , não se estresse afinal a responsabilidade agora é dela , vamos ve como ela vai se sair com isso ;)

6 Pensamentos (l':

Julyana ツ disse...

Amiga você não sabe como o seu simples apoio me ajuda...
Esta sempre do meu lado [Seja para brigar comigo ou me apoiar][rsrsrs]
Amei esse post[E tudo que você falou é verdeda...Talvez isso seja o pior, né?]
E o pior é que quando ela fizer merda...
Vai sobrar pra quem cuidar de tudo de novo?
Pra mim =/
[Ae eu vou mandar todo mundo pra todos os lugares possíveis e alguns meio impossíveis também!!! =D]


TE AMO!!!

Espero ter-te sempre ao meu lado...
Pois sempre estarei ao seu *-*




Bejãooo ;*

Taii :) disse...

ownn' minha gatona com toda certeza do mundo vou estar sempre sempre do seu lado , te amo de montããão !!

Jimmy, ;D disse...

Bom, espondo minha humilde opiniao, as pessoas infelizmente costumam aprender pelo pior caminho.
O futuro agora eh incerto, mas dando tempo ao tempo, as pessoas TALVEZ encherguem quem de fato merece tal cargo !
Conheço a 'vice', sei o quanto ela eh responsavel com suas obrigaçoes, ela nao vacilaria com ninguem, GARANTO, e eh isso que a torna especial...
Um dia quem sabe, tais pessoas daram creditos a quem REALMENTE merece.

Juuuuuuuuuuuuuuuuuh, HSUAHUSAHUSA' ♥

Taii :) disse...

temos fé nisso né Jimmy ;)

Anônimo disse...

tem sempre uma fdp pra empatar !
:@@

a justiça é tarda mais não falha.

=)

Vote Juliana para representate e NO para um vice-empata 'Hehehe .

Taii :) disse...

nem fala Marii , esse povo da minha sala SÓ MATANDO --'