BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Paraíso

dois post em um dia woooooooow , provavelmente vou fica um tempo sem inspiração ;s




"Eu faço meu caminho
O rádio toca uma canção
Que me faz lembrar você, eu
Eu fico louco de emoção
E já não sei o que vou fazer

Estou a dois passos do paraíso
Não sei se vou voltar
Estou a dois passos do paraíso
Talvez eu fique, eu fique por lá
Estou a dois passos do paraíso
Não sei porque que eu fui dizer bye bye
Bye bye, baby, bye bye"





o que seria o paraíso ? estar com a pessoa amada ? conseguir a tal felicidade super almejada ? e porque dizer bye bye ?


ontem ao olhar pela janela e ver a vida passando e me levando pra longe de você percebi que disse tchau para meu paraiso ao te dizer adeus , um adeus forçado e motivado pelo amor que um tem pelo outro "O Amor nos dá asas , a Amizade o chão." e você escolheu o chão e não tiro sua razão porque se hoje digo que te amo é porque sei que posso confiar em você como meu amigo, amigo que nunca quero perde mas que mesmo assim hoje não falo , mas não pense nem por um segundo que te esqueci " não me dê atenção , mas obrigado por pensar em mim" o medo e a dor que hoje habita meu coração é que não me deixam estar ao seu lado , vou força um sorriso até que ele se torne verdadeiro , vou dizer que só te vejo como amigo até eu mesma acreditar , vou mentir pro espelho dizendo que penso que nossos momentos juntos deviam ser esquecidos para não causar mais dor.


"quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho."





4 Pensamentos (l':

Julyana ツ disse...

As vezes o medo de mudar nos faz parar...
E quando paramos deixamos de tentar fazer as coisas certas pois não temos mais certeza de quais são...



Bejãooo ;*

Taii :) disse...

pois é =/

Jimmy, ;D disse...

Como eu disse vc sabe onde, HUSAHUSA'
"parece aqueles poemas romanticos depessivos"
Muito bem feito por sinal. Sei que foi de coraçao [/vc me disse, HAHA']
Continue assim, escrevendo com o coraçao, VC VAI LONGE ! ♥

Taii :) disse...

obrigadaaa Jimmy , que felicidade cara Jimmy comentou no meu blog *o* USHAUSHAUSHAUSH