BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 11 de abril de 2010

Mamãe eu quero um circo

Bem , ontem eu fui ao circo e tudo lá parecia forçado, e não era tão  empolgante como a sensação que se passava na minha mente quando quis ir ao circo e ao longo do espetaculo eu ai imaginando o meu circo como seria e ele fico extremamente mágico.


----------------------------------------------------------


O circo está na cidade e junto com ele chegou a alegria das crianças que viam por toda cidade forasteiros vestidos de modo engraçado, as crianças olham curiosas enquanto seus pais tentam controla-las pra não parecer indelicadeza enquanto tinham que reprimir a mesma vontade em suas mentes. Nunca tinha visto um circo tão grande , eles ocuparam um terreno que a tempos estava abandonado só nós nos importávamos com ele, lá era um ótimo lugar para se brincar, mas a aprovação estava em nossos olhos que brilhavam junto com as luzes daquele lugar maravilhoso. Corro pra minha casa pra da as boas novas e minha mãe que já sabia o que se passava naquela pequena cidade já me esperava com nossos ingressos, arrumo-me toda para aquilo que pra seria um experiência unica.
Luzes e cores para todos os lugar que meus pequenos olhinhos olhavam , lembro que não sabia para que lado olhar estava tonta de felicidade tomada por aquele espírito animador e isso tudo era só a entrada imagina como seria la dentro. Vou entrando aos poucos e as cores parecem avançar rapidamente pra cada passo lento que do, arquibancadas em todos os lugar , sem lugares vips ou cadeiras , ali todos veriam igualmente o show como um simples e importante espectador comum. Por todos os lados palhaços dançam e brincam com as crianças vi um homem tão grande com suas pernas de pau que a meu ver ele poderia tocar o céu com facilidade, vi um palhaço tirar lenços coloridos da boca e sumir com uma moeda no ar.Uma mulher cortava o céu de um lado a outro em um balanço que eu jamais teria coragem de subir, linda em um vestido azul clarinho com uma meia calça branca e sapatinhos de bailarina, havia um homem .. um homem forte com seu bigode e cara ameaçador com um martelo gigante em sua mão mostrando a todos o quanto ele era forte e de hora em hora só se ouvia o apito da pequena barra de ferro sendo lançada contra a campainha nas alturas, não precisei avançar muito para ver que no teto tinham fitas coloridas de todas as cores e que lá também não alto havia um homem destemido que atravessava a corta bamba em seu mono-ciclo se equilibrando com uma espécie de lança nas mãos, no canto do picadeiro encontrei o engulidor de espada e me perguntei se ele tinha órgãos, mas parei de pensar nisso quando vi a mulher barbada sendo atormentada por uns moleques que sempre implicavam comigo também apesar de eu ter barba. O leão sendo domado por um homem com um chicote, na hora imaginei o que os outros animais deviam pensar em ver o rei da floresta sendo domado daquele jeito , logo todos iam querer uma cadeira e um chicote também.Tinha também um homem com uma cartola tirando coelhos e em pouco tempo eles estavam por todas as partes passando entre nossas pernas e o homem com o microfone entrou no meio daquela multidão sem que eu tivesse tempo de ver todos ali presentes e disse: "senhoras e senhores o espetaculo vai começar" os tambores soaram e pombas brancas voaram tornando aquela imagem irreal.



7 Pensamentos (l':

Julyana ツ disse...

Amiga seu circo cheio de cores e vida me deu vontade de ir ao circo...
Mais não pode ser qualquer um...
Tem que ser como o que você descreve [ sem a parte do leão - tenho pena do bichinho]
Vale a pena esperar seus textos ^.^

Passa no meu outro blog?
teencontroas5.blogspot.com
Te espero lá!!! =D




Bejãoooo ;*

Taii :) disse...

amiga , o circo que eu fui era legal , mas não magico como são os circos na nossa imaginação =)
obrigada , mas acho que agora não vai ter que esperar tanto , to voltando a escrever aos poucos *--*
pode deixar que to indo lá AGORA :*

Mariah disse...

que lindo o blog! também to seguindo (:

Natália disse...

gostei do teu blog! vou seguir!
segue o meu também?

http://ncavalcante.blogspot.com/

beijos flor!

Ana Catarina disse...

Adorei o blog, super fofo!
Beijos ;**

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeee
*-*
Você escreve muito be, flor, fiquei admirada, conseguiu descrever as minhas reações ao ir num circo, particularmente não gosto, mas há gosto pra tudo né?
bjOus

Luiza disse...

Muito fofo o texto !!!

:)