BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bem vindo outono

Richard , esse post é pra você que aceitou tomar banho de chuva comigo mesmo estando machucado <3






Me lembro que a musica era alta e as pessoas se divertiam e estavam todos rindo, mas no meio da multidão eu admirava seu sorriso e sorria quando seu olhar cruzava com o meu, lá fora a chuva caia e nem a musica abafava a manifestação de sua magnitude e de repente  a sensação de liberdade subia a minha cabeça, e por varios instantes só estava presente naquele lugar em corpo, minha mente viajava num universo onde a chuva era linda e o sol poucas vezes era bem vindo, pois sem o sol pra roubar as atenções com todo o seu esplendor podia-se prestar atenção em um outro mundo e ele era belo , ôh e como era. Tinha tardes com chocolate quente, filme, cobertor e pipoca. Tinha a janela de vidro que mostrava a rua vazia.Tinha a vontade de não sair e a satisfação de ler deitado no sofá, sem falar na visita da unica pessoa que te visitaria com aquele tempo , que com certeza é alguém muito especial.
De volta aquele lugar barulhento, percebi que a chuva passava e lembrei que após a tempestade turbulenta há um arco-íris com suas cores que pintam os corações de quem necessita constantemente de uma lembrança de como o nosso mundo, apesar de muitas vezes cruel, é lindo.

5 Pensamentos (l':

Julyana ツ disse...

Sim o mundo é lindo por mais que as nuvens negras tentem encobrir sua beleza...
Que bom que você teve alguem para sair na chuva com você amiga...
As vezes isso é tudo em um só momento ^.^





Bejãoooo ;*

Taii :) disse...

nossa foi muitoooo bom ! já tinha tempo que queria isso e o Richard é um SUPER amigo que amo demais , então foi mega especial pra mim *--*

Luara Quaresma disse...

vc escreve mt bem!

Giulia disse...

bem vindo outono 2 ;)
bem legal seu blog
passa lah no meu tbm
http://republica-t-e-e-n.blogspot.com/

Tiago disse...

escreves mesmo bem *.*
gostei *