BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 15 de junho de 2010

é, quem diria eu chorei por você, mas não fique muito feliz, pois não me lembro de absolutamente nada, o engraçado é que só não lembro disso, lembro de copos e copos, luzes e sons, dores e brigas, mas de falar o seu nome não, será que minha mente bloqueou isso porque é o que eu quero? te bloquear da  minha vida, será que não me lembro pra não ter que sofre mais ainda por você e por mim? bem, seja lá o que for deu certo, pois uma das coisas que você me ensinou foi ser indiferente e aquelas lágrimas não deviam ser pra você.

1 Pensamentos (l':

Anônimo disse...

coisas inúteis , só sabemos o quão valor qnd esquecemos.
(nem sei se a colocação do 'quão' ae ta certo, mas tu me entende :DD)


isso merece sabe o qe ? ORLOFF!
KKK \õ/