BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 5 de junho de 2010

nunca pensei que seria tão fácil viver sem você, claro o vazio continua aqui , mas afinal você fez parte da minha historia até agora, mas não será assim daqui por diante. tem um vazio muito grande, mas nada permanente, te ver não foi difícil, você estava como sempre lindo para mim , lamento dizer que só para mim, nos olhamos sim, mas nossos olhares não se encontraram em nenhum momento enquanto estávamos perto um do outro e isso não me incomodou nem um pouco, ouvi aquela musica que me faz lembrar e você cantei bem alto, mas cantei por mim não por você, contei nossas historias e isso não me machucou e meu sorriso hoje é pra você, quer dizer é em nome da sua lembraça, porque é isso que você é hoje, só uma lembrança.

2 Pensamentos (l':

Anônimo disse...

pqp , AMÉEEEEEEEEEEM ! \õ/
essa parada chuchu.. são só meras lembranças *-* qe quem vive de passado é museu, né amg?! ..caraaai 'tamo' andando mto com Marinara , Kkkk' nada.. é assim mesmo YEAAAH !!

\m/

Laisse Barbosa, disse...

liindo post. *-*