BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Noite feliz


Noite de Natal é sempre mágico assim, sorriso no rosto das crianças por ganharem o presente especial do Papai Noel. Passo pelas janelas e vejo felicidade, aconchego e harmonia, mas em meu coração há um aperto, uma tristeza reprimida, mas ela está lá, ninguém pode ver, mas isso não a torna inexistente.

Sentada no sofá, assistindo o especial de Natal comendo brigadeiro de panela, quando a campainha toca *din don* 


Com certeza é a minha mãe, ela não aceitou muito a idéia de eu passar o natal sozinha, ela ainda pensa em uma familia linda e unida.

Abro a Porta e não há palavras pra descrever o turbilhão de sentimentos que se passavam pelo meu coração, o meu milagre de natal diante dos meus olhos, me pedindo pra entrar e se acolher do frio cortante. Já havia sonhado com isso tantas vezes que custava a acreditar, não podia ser verdade, coisas assim não acontecem, não comigo. Em sua mão havia uma garrafa de vinho, em seu rosto seu sorriso lindo, e em meu rosto.. rs, surpresa !

Dei dois passos pra trás como um gesto de "Seja bem vindo" e ele o aceitou bem, entrou falante como se ali fosse seu lugar de origem e era, pelo menos era o que eu pensava e pelo o que parecia ele também.
Depois da segunda garrafa de vinho ter terminado, eu já estava mais convencida de que não estava sonhando, ele estava mesmo ali, o amor da minha vida, o meu amor.

Quando Saimom foi embora achei que não o veria novamente, ele nunca fez questão de fingir que se importava ou que lembrava de algo, e só estava ali porque provavelmente não tinha mais nada a fazer e estava sozinho, não por opção mas por castigo do destino, e como sempre resolveu procurar a unica pessoa que o aceitaria, eu.
Eu não estava me preocupando com os motivos dele, resolvi pensar que estava me fazendo feliz naquele momento e era só isso que eu devia me importar.
Os momentos foram se passando até eu cair no sono, no sofá mesmo. Acordei assustada, presa entre o que era real e o que era ilusão criada pela minha mente fértil e apaixonada. E não podia acreditar que não se passava de um sonho, levantei meio atordoada, no lugar que ele ocupava não havia nada .. nada, nem um bilhete, em cima da mesa as garrafas de vinho provava minha sanidade, e como sonhos não duram para sempre ele havia partido de novo, se nem me deixar despedir, sem poder ver aqueles olhos distantes que me levava a um abismo de desejos e ilusões por uma ultima vez, de novo.

1 Pensamentos (l':

Jυℓyαnα ツ disse...

Quero desejar um Feliz Natal e dizer que desejo que você, a cada dia, encontre a felicidade mesmo que nas menores coisas.

Que todo momento possa se tornar uma lembrança feliz e que nunca tenha que levar o arrependimento de ter feito ou de não ter feito alguma coisa que queria.

Desejo que nesse dia em que todos veem mais os outros o mundo possa entender que o amor, em todas as suas formas, é sim o mais importante.

Desejo, afinal, que você tenha um Feliz Natal e que tudo de bom aconteça em sua vida <3

Beijão ;*