BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tudo novo, de novo


Em meio a multidão fecho os olhos e percebo que é o ultimo dia do ano e faltam só 10 segundos  pra ele acabar, que a partir de amanhã todos vão estar se obrigando a ser diferente.

Estou vendo as pessoas gritando, pulando, rindo e bebendo, quando derrepente fogos para todos os lados, o céu fica colorido e iluminado e prende minha atenção, já não quero mais tirar os olhos da beleza da noite, contrariada volto o olhar para a terra e você está sorrindo pra mim,parado a minha frente, segundos depois estou em seus braços, vendo o mundo girar e você comigo, confusão de cores e sons, você olha pra mim e me beija, mas não um beijo qualquer, e sim um envolvente, apaixonado e demorado beijo e naquele momento o som já não existe mais, as pessoas estão distantes demais, estamos a sós em um lugar calmo. Você abre os olhos e sussurra de forma doce e agradável: Feliz ano novo !

0 Pensamentos (l':