BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 2 de janeiro de 2011

Parabéns !



Hoje, o mais do que palavras faz um ano, um ano de alegrias e tristezas, durante esse ano houveram muitas mudanças, desde o forma da escrita, as palavras nelas contidas, a aparência e o nome, que originalmente era com tintas nas mãos, porém ao longe desse ano os textos aqui postados viraram mais do que palavras, viraram sentimentos, uns de pura emoção, outros de felicidades, tristeza, sonhos e torpo.
Nos meses de falta de criatividade, peço minhas sinceras desculpas, aos textos mal interpretado peço que reflitam e encarem a realidade, que muitas das vezes é cruel, mas nunca enganosa.
Agradeço a todos pelo carinho em especial a minha amiga Julyana que foi quem me incentivou e sempre me apoio aqui e na minha vida, obrigada amiga.
Espero que esse seja o primeiro de muitos, e.. Parabéns, pra mim e pra vocês que estiveram comigo.

1 Pensamentos (l':

Beke de Sá disse...

ahh Parabéns !!!