BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Acredite

Você não é lindo , não é o mais inteligente, nem mesmo o mais esperto, seus enigmas não fazem sentindo pra mais ninguém além de você, você não sabe a hora certa de dizer as coisas, você não dança bem, você não sabe demonstrar que se  importa. Mas mesmo assim fico encantada te olhando, concordo com suas teorias, decifro suas charadas, mesmo só dizendo a coisa errada é você que me anima quando estou triste, é você que me faz rir, é você que me abraça quando estou com frio, e é quando fala calmo comigo que mais me assusta.
Palavras não ditas,noites não aproveitadas, amores não vividos, paixões desperdiçadas. Você deixou de dizer que me ama , parou com as brincadeiras, deixou de ligar. E eu que já tinha me acostumado com sua presença tive que apenas viver na lembrança de um dia ter estado contigo. Lembranças .. e logo tudo não passará de lembranças.



8 Pensamentos (l':

Anônimo disse...

ou seja ..
cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *-*


por isso vendi meu coração.
=D

Julyana ツ disse...

Prefiro nem comenta esse post...
Vc sabe os porquês...[tsc


Te amo S2


Bejãoooo ;*

Taii :) disse...

ai ai essas cores USHAUSHAUSHAUSHUA

André Lenz disse...

Muito obrigado pela sua visita....... gostei muito do seu blog tbm, coisas sobre amores e tal sempre me chamam a atencao..... jah estou seguindo..... bjs

Letízia disse...

A beleza está nos olhos de quem vê, né?! :D
Gostei muito do texto.
Beijos

Taii :) disse...

obg *--*

Juliana Theodoro disse...

Que texto lindo flor, de verdade!
bjs :D

Gabriela S. * disse...

ai que lindo,parabééns flor,to seguindo.
continue assim.
BEIJOS E SUCESSO !