BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 10 de março de 2010

Um sorriso , um abraço , um beijo envolvente

Afinal hoje é o nosso dia, de mês em mês vamos seguindo nossas vidas não mais juntos, mas ligados eternamente pelo nosso amor , pelo meu amor, saudade aperta o peito , lembranças invadem minha mente  e por um segundo me vejo naquela tarde de sábado sentados a beira mar, eu admirando seu sorriso, segura em seus braços. aaah o seu sorriso .. seu sorriso lindo que me faz sorrir só de lembrar, seu olhar doce e seu jeito estranho que serão sempre perfeitos pra mim.
Aah se eu pudesse voltar no tempo , juro que te daria mais atenção e que se um dia você ousasse querer ir embora pediria para ficar , te diria o quanto a vida sem você não te graça e o quanto gosto de ter você ao meu lado e se mesmo assim quisesse parti, hoje não estaria aqui lhe escrevendo isso porque ia poder dizer que eu tentei faze-lo ficar , mas não, ainda em choque eu apenas sorri com o coração aos prantos e vi você parti.


13 Pensamentos (l':

Taii :) disse...

Para Juuh ;$
pra que ?
esquece isso cara !!

Anônimo disse...

Ju, Ju .. eu tenho o profile dele

õ/
yeah yeah,
mais ainda vou ver como vou fazer ;*
(66

Unknown disse...

Sou intrometida, e li os outros comentarios. Haha'
Acho digna a ideia de mandar o texto pra ele ;)
Enfim, parando de me meter na sua vida, o texto ficou lindo *-*
Beeijos =*

Julyana ツ disse...

Viu???Viu???Viu???
A Liza concordou comigo e com a Mariana

\o/

Taii :) disse...

ele viu , e adiantou ?
USHAUSHAUSHAU

Eri disse...

e as vezes é só disso que a gente precisa...
bonito teu blog! seguindo

Anônimo disse...

QUE? =O
o blog dela.. bonito ? O:
é mto BOIOLA, isso sim !
HAHA' mas é bem legal, nem sei como ela tira essas coisas maneras pra escrever, acho qe ela faz plágio =x [/(yn , no!


hehe, ahh cara... ele é um cu inflamado, po !
por isso não adiantou [/não mto
;s

Taii :) disse...

olha não faço plagio NADA !! por isso demoro a postar alguma coisa , a inspiração demora a baixar aqui ;s
não chama o menino de cu inflamado ele é meu amigo* USHAUSHAUSA

Fran Carneiro disse...

Eu nunca mando textos pra ngm hm'
hihihi

E achei liindo teu post. <3

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
COM TINTA NAS MAOS


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LOVE STORY, CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL.

José
ramón...

Juliana Camargo e Taisa Diniz disse...

As vezes o tempo nos pede um tempo!
E mesmo que seja pra sofrer agora, chorar pouco... Tudo se encaixa perfeitamente! Quando for a hora pode ter certeza vai ser realmente a hora!
E quando for não vai importar nada!
Muito digno seu texto, sincero!

Estou te seguindo flor!
beijos :*

Eri disse...

Vim desejar feliz páscoa!

Carla disse...

Nossa, você escreve muito bem (:
amei o post, mesmo <3
minha primeira vez aqui, to seguindo :D
Beijinhos frôr ;*