BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Paai ♥

Pai , você pra mim é tudo . meu céu, meu mar , meu porto seguro.
Pai , hoje você completa 40 anos , 40 anos muito bem vividos, ao lado das pessoas que você ama e que te amam tb. Desejo-te muitos e muitos anos de vida , porque sinceramente não sei como seguiria minha vida sem você , então trate de dar um jeito de viver para sempre hein .. Afinal , quem vai me dar cerveja escondido da minha mãe ? Quem vai me ligar no meio do dia pra me chamar de gostosa ? Quem vai me pergunta se arrasei na festa ? rs' . Pai , você é o melhor pai do mundo.
Eu Te Amo

4 Pensamentos (l':

Julyana ツ disse...

*-*
Que perfeito seu Pai!!!
Diz que eu desejjo tudo de bom pra ele, ok?[vc nem disse que era niver dele...tsc]

Te amo S2




Bejãoooo ;*

Taii :) disse...

perfeito ele não é não, mas eu o amo
pode deixa que mando sim =)

beeijos , minha amada :*

Anônimo disse...

Tiooooooooooooooooo,

ele pode até me chamar de maluca (uma coisa qe não sou [/lalala♪)
... mas desejo td de bom pra ele, por ele ser esse paizão pra ti, amg.

õ/

Taii :) disse...

é né maluca ..
USHAUSHAUSHUA