BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O arroz doce :D

bom , ontem eu estava com uma vontade imensa de comer arroz doce , sabe quando se tem uma lembrança de infância , que acaba se tornando um ritual ? pois é a minha é .. quando eu era pequena e passava as tardes na minha avó , minha avó sempre fazia coisas gostosas pra mim (como a maioria das avós) e num dia que estava chovendo pencas a minha avó me fez arroz doce *o* , e eu comi assistindo filme de baixo da coberta com meu primo , e desde então é só o tempo fechar que me da essa vontade como não é sempre que podemos parar a vida e voltar a ser criança fui ignorando essa vontade ao máximo porque sempre tinha que estudar , cuidar da casa , da minha irmã , da minha vida ;s
Porém ontem eu estava na escola como todo dia --' e começou a chover muito , e por causa de um amigo fiquei enrolando pra ir embora , quando não dava mais pra enrolar e já estava frio demais pra eu ficar na rua resolvi ir embora , puxei ele pelo braço e o levei pra chuva (ato pouco inteligente, a chuva estava muito gelada) abrimos o guarda-chuva que de nada adiantou e saímos com a cara e a coragem, mas logo perdemos a bravura ao chegar no ponto de ônibus lotado e não conseguir pegar o ônibus , ficamos lá no frio durante um tempão até um bom motorista que merece muito ir pra o céu resolver parar , entrarmos e seguimos bem nos 10 minutos de viajem , descemos pra pegar outro ônibus a chuva havia aumentado e o ponto estava mais cheio o que o anterior, um vento forte bateu e fiquei completamente molhada enquanto meu querido amigo saiu correndo pra debaixo da cobertura da frente de uma loja  enquanto eu com cara de abobada me molhava cada vez mais , quando cheguei perto dele o ônibus chegou entramos e eu estava congelando , ele como bom amigo que é tirou seu jaleco e me deu pra amenizar meu frio (ele não é fofo gente? rs').
Enfim depois de tanta chuva e tamanha falta de sorte ao pegar ônibus decidi que ia parar sim um dia da minha vida pra comer arroz doce , ver um filme , ler um livro , mas como nem tudo é fácil assim primeiro teria que aprender a fazer arroz doce, fui toda animada até um site bem legal de receitas onde eu aprendi com sucesso a fazer um ótimo bolo gelado (H) , fiz tudo que tinha pra fazer antes de começar a me aventurar na cozinha para que depois eu pudesse comer e assistir um filme numa boa sem ter que me preocupar com nada, quando comecei a fazer o arroz doce estava tudo numa boa , parecia até fácil , mas chegou uma hora que o fundo começou a agarrar e depois a queimar o arroz ficou amarelo porque coloquei leite condensado demais e aquele leite parecia nunca secar , mas isso não me desanimou .. desliguei o fogo esperei esfriar um pouco e fui experimentar , e ESTAVA BOOM , um pouco duro , mas pra uma primeira vez estava muito bom !! ao invés de assistir um filme decidi ler , comi até enjoar e guardei o resto na geladeira , quando minha mãe chegou ofereci na maior boa vontade mais quando fui buscar ele tinha ficado dura na geladeira =/ e minha mãe ficou rindo falando que teria que comer arroz em barra , tipo que brochei na hora !! na próxima vez ligo pra minha avó e peço pra ela fazer.

6 Pensamentos (l':

Julyana ツ disse...

Ela me disse q tava se sentindo mal =/
Ae ficou em ksa pra comer arroz doce [isso é bom ?]
Só vc Thais [tsc


Bejãooo ;*

Taii :) disse...

aai amiga , eu estava e estou ..
mas não é esse maal ai ;s

Juliana Theodoro disse...

OAISIOASIOIOASIOAS, que leegal. Essas pequenas aventuras são tão leegais :D
Ri muito do arroz em barra..
Obrigada pela vista, viu? To seguindo seu blog, beijos .

Taii :) disse...

aah cara meu arroz em barra fico bom enquanto esta molhe ;'( USHAUSHAUSHUA
veleu mesmo gata ;)

Anônimo disse...

UHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHA

õ/ o motirsta ficaria mto grato sabendo qe vc o qer ele no céu, qe pena qe o céu não é seu né !?
USHUAHSUAHSA .. cara, pqe não optou por brigadeiro ..? é mais fácil e é o único doca qe sei fazer
=D [/qe eu lembre
qe pena, sinto saudades até de ficar mofando no ponto do col com tu e com outros seres, [/só um mês :D

Boa sorte da próxima vz ;*

Taii :) disse...

porque brigadeiro é fácil demais e eu queria arroz doce , um mês (yn)

beijos