Os dias que se seguiram foram ótimos , eles estavam apaixonados.Mas ainda tinha a tal amiga em comum, o que Liz não sabia era que Isabela também era afim de Eduardo , mas o que ela podia fazer não tinha como voltar atrás estava amando como a muito tempo não amava , por que uma amiga lhe ia tirar isso ? era justo ? justo não era, mas era a vida . E foi nesse momento que Liz se viu entre a cruz e espada , entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Aquilo não saia da cabeça de Liz afinal Bela estava namorando , o que ela queria ? que ele esperasse por ela e a abandonasse ? então decidiu conversa com Bela , elas era amigas ela ia entender , pelo menos era isso que ela esperava.
No dia seguinte ao encontrar com Bela como era de costume , Liz comentou que queria falar com ela sobre um assunto delicado mas que aquele não era o lugar , que deixasse para mais tarde , e saiu sem dizer nem mais uma palavra deixando Bela confusa e ao mesmo tempo com medo da tal conversa.
No mesmo dia Liz recebeu uma ligação do Edu , que disse :
_ Lizzy minha querida , não vou te abandonar , a Bela perdeu todas as chances comigo quando te conheci , quando olhei diretamente pela primeira vez nos seus olhos castanhos escuros , quando o brilho do seu sorriso invadiu meu mundo trazendo felicidades a cada espaço do meu coração.
Liz que estava em estado de choque , não conseguia dizer nada , e de novo aquela sensação que sentiu na primeira vez que conversaram tomava seu corpo. E ela percebeu que a conversa com Bela era desnecessária, mas que ela a teria de qualquer forma , mas não para pedir e sim para contar como amiga.
♥